BR 116, Km 246 Nº 5492, Santa Monica, Lages-SC
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MARTELLO HOTEL – REGRAS

Check In /check Out

As diárias são contadas a partir das 14:00 (check in). A permanência a partir das 12:00 (check out) implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção, antecipadamente.

CHECK IN ÁS 14:00

Os nossos funcionários não têm autorização para fazerem check in sem o preenchimento da ficha de hóspede.
O café da manhã está incluso na diária e é servido exclusivamente no restaurante, início às 06h00 até ás 09h00 de segunda-feira a sexta-feira e, 07:00, indo até ás 10:00 aos sábados, domingos e feriados. Não servimos café da manhã após este horário.
As despesas que não estão cobertas pelas diárias, como: consumo no frigobar,conveniência e outros, serão acrescidos nas diárias.

CHECK IN ÁS 12:00

No dia de saída, os apartamentos deverão ficar livres até as doze (12 horas) da tarde. Poderemos fazer o seu check out até às 22:00 do dia anterior a sua saída se desejar.

Hospedagem

  • Cortesia de 01 criança até 05 anos por apartamento; acomodada com os pais; solicitado no ato da reserva.

De acordo com a lei 8.069, é necessário apresentar documento de identidade de menores de idade. Se desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, uma autorização escrita e autenticada deve ser apresentada no check in.

  • Não é permitido menores se hospedarem sozinhos.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

  • Café da Manhã: 06:00 às 09:00 (segunda a sexta) e das 07h00 às 10h00 (sábados; domingos e feriados);
  • Recepção: Funcionamento 24 horas.

SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO

O serviço de arrumação do apartamento será feito de 07:00 as 14:30 horas de segunda a sexta-feira e das 08:00 as 14:30 aos sábados, domingos e feriados. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza, favor comunicar à recepção e a chave eletrônica entregue na mesma (favor respeitar os horários). Não há atendimento de lavanderia particular.

SERVIÇOS EXTERNOS

Serviços externos como TÁXI e FARMÁCIA, dentre outros, não são de responsabilidade do hotel; CHAMADAS TELEFÔNICAS Os telefonemas para fora do hotel poderão ser feita direito no quarto e terá um custo unitário, favor consultar à Recepção sobre os valores.

SERVIÇO DESPERTAR

Deverá o estimado cliente avisar a recepção, até às 21:00 do dia anterior ao check out, da hora que pretende ser acordado. Poderá para o efeito utilizar o telefone no seu apartamento digitando o número 9 (Recepção).

ESTACIONAMENTO

O uso do estacionamento é facultado a todos os hóspedes sem adicional na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos.
A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento do hotel.

VISITAS

Visitas poderão ser recebidas na sala de visita da Recepção do ficando vedada sua permanência nos apartamentos. Casos de reuniões ou visitas particulares nos apartamentos em especial poderão ser avaliados e autorizados pela gerência podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso.

A RESPONSABILIDADE PELA GUARDA DAS CRIANÇAS É DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.

DANOS

Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva do apartamento.
O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. Qualquer dano praticado voluntariamente na unidade hoteleira ser-lhe-á debitado. A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.
Reserva-se à gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel, e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.

OBJETOS ESQUECIDOS

Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias, catalogado em um livro de registro e informado ao hóspede (via email ou telefone). Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.

PARA A ORDEM DOS SERVIÇOS SOLICITAMOS AO HÓSPEDE

Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Caso haja extravio da chave eletrônica, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 100,00 (cem reais) referente à mesma.
As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência.

NÃO É PERMITIDO:

Fumar nas dependências internas do Hotel, bem como nos apartamentos, caso isso não possa ser evitado à taxa para higienização e desodorização de apartamento é de R$ 100,00(cem reais) e será cobrado como adicional.
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores, já que os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar. O horário de silêncio vai de 22:00 as 07:00
Usar ferro elétrico
Estender toalhas ou roupas na varanda, atrás do frigobar ou móveis do apartamento.
Consumo de bebidas que não tenham sido adquiridas no hotel
Circular pelo hotel em trajes de dormir ou banho
Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiros
Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do hotel.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito; e-mail ou fax com até 5 dias de antecedência do check in (entrada) para a devolução do valor depositado, descontando-se taxa de 20%. Para solicitações de cancelamento feitas entre3 e 2 dia de antecedência, uma carta de crédito poderá ser emitida com prazo de seis meses., após esse período não haverá devolução de valores efetuados a títulos de reserva. Qualquer alteração está sob análise.

DESISTÊNCIA APÓS CHECK IN (ENTRADA)

Em caso de saída antecipada durante a estada do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias.

POLÍTICA DE DEPÓSITO

A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via fax ou e-mail e mediante identificação do contratante, sendo no mínimo 01 diária, no prazo de 48Hrs antes do Check in.
Passada a data estipulada para o depósito de confirmação e o não envio de comprovante o Hotel cancelará automaticamente a pré reserva. O saldo de diárias e demais despesas durante a estada deverão ser conferidos e pagos no ato do check out.

Sugestões/Reclamações

Quando qualquer funcionário deste estabelecimento que se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas.